icatu

A Icatu Seguros apresenta aos corretores de Campinas o programa Mais+Icatu, em evento que acontece no dia 24 de outubro. O programa é uma nova ferramenta de soluções, disponível também via aplicativo, que leva ao corretor conteúdos relevantes, regras de comissão e planos de benefício, além de informações sobre produtos e campanhas. A ferramenta também permite o compartilhamento de lâminas, facilitando a divulgação para sua carteira de clientes.

Campinas é a primeira cidade que não é capital a receber esse novo conceito de comunicação com o canal de vendas. Disponível para os sistemas Android e iOS, o aplicativo é um benefício para corretores cadastrados na Icatu. É possível ainda habilitar uma notificação para não perder as novidades.

"É um orgulho apresentar aos corretores de Campinas mais uma inovação da Icatu. O programa oferece todo o suporte necessário para proteger e planejar o que é importante para o cliente", afirma Lancer Lucarelli, gerente da filial da seguradora na cidade. Ele espera receber mais de 50 corretores no evento.

Os profissionais que participarem do encontro também terão a oportunidade de conhecer o Seguro Nota 10, produto de formato exclusivo desenvolvido pela Icatu com coberturas especiais para escola e universidade.

O evento da Icatu para corretores acontece no dia 24 de outubro, a partir das 8h30 no auditório da companhia, em Campinas. O endereço é Rua Quirino do Amaral Campos, nº 144.

Fonte: Danthi, em 17.10.2018.