bbmapfre

Evento promovido pela MAPFRE Global Risks e pelo GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE acontece amanhã no hotel Hilton, em São Paulo, para debater Grandes Riscos

Bosco Francoy, chief operating officer (COO) da MAPFRE Global Risks, e Leandro Karnal, best seller, historiador brasileiro e professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), na área de História da América, são dois dos convidados confirmados para a “Jornada Internacional Global Risks”, evento bienal que reunirá profissionais de seguros e gerenciamento de riscos de grandes empresas brasileiras para debater os desafios e as oportunidades que se abrem para o setor de Grandes Riscos.

Promovido pela MAPFRE Global Risks e pelo GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, o evento tem a programação dedicada ao debate de questões técnicas, políticas e econômicas, colocando em destaque riscos e desafios que se apresentam diante do atual contexto econômico.

Francoy e Luis Gutiérrez, presidente do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, conduzirão a abertura e o painel final do evento.

Já Karnal é destaque no painel “Segurança e Estratégia para o futuro”, com palestra exclusiva sobre os riscos e as armadilhas que a repetição e os clichê trazem aos indivíduos, empresas e a sociedade brasileira.

Profissionais de instituições como ABGR (Associação Brasileira de Gerenciamento de Riscos), RBenge Enghengaria, Azul Linhas Aéreas, Telefónica, Ecorodovias, AON, Marsh, Willis, JLT, IDP, Grupo Ultra e Demarest Advogados, também têm participação na programação do evento.

Jornada Internacional Global Risks acontece amanhã, 12 de junho de 2018, no Hotel Hilton, em São Paulo.

Agenda

Evento: Jornada Internacional Global Risks
Data: 12 de junho de 2018, das 8h às 18h
Local: Hotel Hilton (Av. das Nações Unidas, 12.901, Brooklin, SP.)

Inscrições e informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: 0800 750 7100.

Fonte: CDN, em 11.06.2018.