liberty

Série de vídeos #DeuRuim destaca a disposição da seguradora para garantir a tranquilidade dos clientes em diferentes situações

A Liberty Seguros lançou a série de vídeos #DeuRuim, que aborda com bom humor as situações nas quais os segurados podem contar com a seguradora. A campanha também marca o investimento da seguradora na comunicação de produtos com este tipo de linguagem em mídias online.

Ao todo, são seis vídeos de 15 segundos que apresentam coberturas e assistências oferecidas para os clientes dos seguros de Auto, Vida e Residência da Liberty Seguros. Da higienização do automóvel em caso de enchente até o descarte responsável de móveis, passando pela assistência de personal fitness, os vídeos terminam lembrando aos segurados que com a Liberty Seguros #estatudobem.

“As pessoas estão cada vez mais conectadas e por isso temos investido muito na comunicação online com os clientes. E a série #DeuRuim segue a linha da nossa campanha #EstaTudoBem, que destaca a disposição da Liberty Seguros em atender e resolver de forma descomplicada os problemas enfrentados pelos segurados”, diz Etienne Gonçalves, gerente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros.

A campanha foi criada pela CUBOCC, com produção da Santa Transmedia, e será veiculada em mídias digitais.

 “Muitas pessoas desconhecem muitos dos benefícios extras oferecidos pela seguradora quando adquirem um produto da Liberty Seguros”, diz Marcelo Diniz, Conceptor da CUBOCC. “O projeto tem o objetivo de deixar claro esses benefícios de forma rápida, leve e bem-humorada”, finaliza. 

Ficha Técnica da Produtora

Produtora filme: Santa Transmedia
Direção: Pedro Mahfuz
Assistente de Direção: Patricia Jaeger
Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Fabi Zanol
Produção de Casting: Daniela Silveira
Produção de Figurino: Remodê
Maquiagem: Adriana Marques
Produção Executiva: Pedro Ramos
Coordenação de Produção: Renata Munaretto
Produção: Rafael Klein e Jonas Matos
Atendimento: Laura Rocha
Montagem: Leo Coutinho
Color Grading: Diogo de Moura
Produtor de VFX: Vinicius Meyer
Composição: Diogo de Moura, Bardanha, Mateus Ferreira, Rafael Casagrande
Matte Painting: André Chaves, Jefferson Biglia, Marcello Akira
Storyboard: Jefferson Biglia
Concept: André Chaves e Marcello Akira
Rotoscopia: Lurival Jones
Supervisão de CG: Diogo de Moura

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,4 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Fonte: SMARTPR, em 18.08.2016.