liberty


Na última quarta-feira, 04, o presidente da Liberty Seguros, Carlos Magnarelli e o Vice-Presidente Comercial da companhia, Marcos Machini, gravaram uma mensagem para reforçar a importância do corretor mediante a possibilidade de aprovação da  MP 905/19. 

No vídeo, ambos executivos destacam como os corretores são essenciais para a sustentabilidade dos negócios da Liberty e como são indispensáveis para o contato com os clientes da seguradora, reforçando que a companhia continuará investindo para o desenvolvimento e reconhecimento destes parceiros. 

Além do vídeo com a declaração dos executivos, a Liberty também produziu outro vídeo, focado em ressaltar a relevância do corretor para o público final. O conteúdo será compartilhado nas redes sociais da companhia, enviado à base de clientes e também fará parte de uma campanha de marketing digital em torno do tema, a ser iniciada pela Liberty ainda esse mês. 

“Queremos que os corretores tenham certeza que sempre podem contar com a Liberty para crescerem suas carreiras e seus negócios. Continuaremos a investir nessa parceria tão importante e em 2020, traremos ainda mais novidades para nossos parceiros”, afirma Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros.  

Fonte: SMARTPR, em 17.12.2019