liberty

De maneira simples e dinâmica, corretores e clientes podem conhecer todos os produtos da seguradora

A Liberty Seguros lança um novo aplicativo para apresentar seu portfólio para corretores e clientes. A ferramenta, inovadora no setor de seguros, traz todas as informações sobre os produtos da seguradora de maneira clara e simplificada.

Em um só canal e de maneira dinâmica, estão disponíveis informações atualizadas sobre todas as linhas de produtos oferecidos pela Liberty Seguros, desde Auto, Vida e Residência até os seguros para pequenas e médias empresas.

 “Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes e corretores uma experiência digital cada vez mais completa”, diz Etienne Gonçalves, gerente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros. “Desde o momento da escolha do produto mais adequado para suas necessidades até aquele em que precisar da nossa assistência, eles têm a segurança de que podem contar com a Liberty por meio dos canais de sua preferência”.

A Liberty Seguros já disponibiliza dois aplicativos nos quais segurados e corretores podem consultar informações sobre apólices, oficinas referenciadas, sinistros e o Clube Liberty. Para fazer o download do novo aplicativo, basta acessar a Apple Store ou a Play Store e buscar por Liberty Portfólio de Produtos.

Fonte: SMARTPR, em 22.08.2016.