liberty

Seguradora foi reconhecida em oito categorias da premiação promovida pelo Sincor-GO

A Liberty Seguros foi destaque na 17ª edição do Prêmio Bandeirante, promovido pelo Sincor-GO - o Sindicato dos Corretores de Seguros e das Empresas Corretoras de Seguros, de Capitalização de Previdência Privada e de Resseguros no Estado de Goiás. A seguradora ficou entre as três mais premiadas, com oito troféus.

A Liberty Seguros foi reconhecida na categoria “atendimento comercial” entre os concorrentes nos ramos Automóvel e Elementares; e na categoria “atendimento operacional” no ramo Elementares. A seguradora ainda levou o primeiro lugar na categoria “sinistro, centro de auto-atendimento e assistência 24 horas”, nos ramos Automóvel, Benefícios e Elementares e na categoria “atendimento operacional” em Benefícios.

 “O sucesso da Liberty Seguros no Prêmio Bandeirante é o ápice do reconhecimento dos nossos esforços para entregar um atendimento excepcional aos corretores de seguros”, diz Clovis Roberto Martins Machado, gerente de filial da Liberty Seguros. “Eles nos subsidiam com informações estratégicas sobre as providências que temos de tomar para avançar em qualidade nos serviços que oferecemos ao consumidor”, finaliza.

Com votos de centenas de corretores, a Liberty Seguros também foi reconhecida como uma das melhores companhias seguradoras em todos os ramos.

 “Ficamos muito felizes com este reconhecimento dos corretores de Goiás”, diz Alexandre Moreira, diretor Comercial da Região Minas e Centro Oeste da Liberty Seguros. “Esse sucesso reflete nossos esforços para entregar um atendimento excepcional a eles, que além de nossos parceiros, são elos fundamentais em nossa cadeia de valor”, finaliza.

Fonte: SMARTPR, em 22.11.2016.