liberty

Seguradora foi reconhecida em três categorias da premiação promovida pela revista Cobertura

A Liberty Seguros foi destaque na 19ª edição do Prêmio Cobertura Performance, promovido pela revista Cobertura, que também comemorou os 25 anos da publicação.

Além de ter sido reconhecida como a melhor seguradora do ano, a Liberty Seguros foi premiada nas categorias Seguro Automóvel RCF (Responsabilidade Civil Facultativa) e Assistência Auto.

O responsável pela escolha da seguradora como vencedora nas categorias foi  Francisco Galiza, economista chefe da FENACOR (Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros), do SINCOR-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo), do SINDSEG-SP (Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização) e da FUNENSEG (Fundação Escola Nacional de Seguros).

 “O reconhecimento de publicações como a revista Cobertura é muito importante para nós, pois demonstra que estamos no caminho certo para entregar um atendimento excepcional para nossos corretores e clientes”, diz Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros.

Fonte: SMARTPR, em 24.11.2016.