liberty

Além de coberturas básicas, Liberty Organizações Religiosas oferece, entre outras, cobertura para danos causados a instrumentos musicais

A Liberty Seguros lança o Liberty Organizações Religiosas, um seguro destinado a igrejas, conventos, seminários e templos religiosos. Além das coberturas básicas contra incêndios, quedas de raios, explosões ou implosões e quedas de aeronaves, o seguro oferece proteções customizadas, como a cobertura de danos causados a instrumentos musicais por motivos de queda, dentro ou fora do local segurado.

 “Temos investido na criação de produtos customizados para atender cada vez melhor às demandas do mercado e dos consumidores”, diz Rosy Herzka, diretora de Seguros Patrimoniais da Liberty Seguros. “Um dos nossos principais compromissos é que os clientes se sintam seguros e protegidos com o produto contratado”, explica.

Outra cobertura oferecida pelo Liberty Organizações Religiosas é a do descarte responsável, que auxilia na retirada e descarte de móveis e equipamentos, retirada de entulho e resíduos de obras.

Atualmente, a Liberty Seguros oferece mais de 25 seguros patrimoniais customizados, que trazem proteção para diversos segmentos, com foco em pequenas e médias empresas.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,4 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Fonte: SMARTPR, em 22.09.2016.