liberty

imagem liberty 21102019

A Liberty Seguros lança mais uma novidade pensando no desenvolvimento e crescimento dos seus corretores parceiros: a nova campanha institucional da seguradora, com foco em Vida, agora pode ser personalizada com o logo do corretor, para que possa ser compartilhada com seus potenciais clientes e nas redes sociais de forma ainda mais profissional.

O vídeo, que ressalta a importância do seguro de vida para o planejamento familiar, está disponível em sua forma personalizada, para todos os corretores inscritos no Meu Marketing. A plataforma oferece uma série de materiais de comunicação pré-formatados para que os corretores possam personalizar com seus logos, dados para contato e conteúdos, de acordo com as suas necessidades. Para os corretores que ainda não são cadastrados na ferramenta, basta solicitar o acesso no Meu Espaço Corretor.

"Para a Liberty Seguros, o corretor tem extrema importância e por isso, trabalhamos constantemente para que ele esteja envolvido em todos os momentos, até na comunicação da marca,  e assim possamos crescer juntos” diz Felippe Alves, gerente de marca e comunicação da Liberty Seguros "Com seu vídeo personalizado, nossos parceiros podem divulgar seu trabalho aos seus possíveis clientes de forma profissional e única", completa.

Para conferir o vídeo de divulgação, clique aqui.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Fonte: SMARTPR, em 21.10.2019