liberty

imagem liberty 09122019

A Liberty Mutual Insurance, junto à divisão Liberty Specialty Markets (LSM), reuniu mais de 70 pessoas durante o LSM Experience, evento no Museu da Casa Brasileira que discutiu as principais tendências do mercado de seguros, o desenvolvimento de soluções customizadas para clientes da companhia e as novidades para os corretores parceiros.

A cerimônia contou com a presença de corretores e parceiros da companhia e teve como objetivo apresentar a nova fase da divisão de seguros especiais de Liberty, além de anunciar Beatriz Protasio como a nova Deputy Manager para a região. 

"Atualmente, estamos vivendo um novo momento na companhia, no qual nosso foco é estar cada vez mais próximos de nossos por meio de soluções customizadas e oferecer mais agilidade e flexibilidade aos nossos parceiros", afirma Protasio.  "Nós investimos fortemente em ferramentas de auto serviços, para que os parceiros possam incorporar a tecnologia cada vez mais em suas atividades diárias, otimizando seu trabalho e, por fim, empoderando-os a ter uma a melhor performance possível", completa. 

Com uma ampla rede de escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e América Latina, a LSM possui uma equipe de subscritores de riscos em cada área de atividade, que inclui Marinha, Energia, Gestão de Crise, Responsabilidade Civil, Ambiental, portuária, Transportes, Casco, Construção, Terrorismo, D&O e E&O e Cobertura Paramétrica para Energia Sustentável. 

Sobre a Liberty Specialty Markets

A divisão Liberty Specialty Markets oferece produtos de seguros e resseguros especiais e comerciais para regiões como Reino Unido, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, entre outras. A divisão também fornece aos corretores e segurados uma ampla gama de produtos e tem aproximadamente 1.800 funcionários em cerca de 65 escritórios. 

Para mais informações, acesse: libertyspecialtymarkets.com

Sobre a Liberty Mutual Insurance 

O objetivo da Liberty Mutual é “ajudar as pessoas a viverem mais seguras e tranquilas” e a promessa da empresa para seus clientes ao redor do mundo é proporcionar uma proteção para imprevistos da forma ágil e acolhedora. 

Fundada em 1912, em Boston, nos Estados Unidos, atualmente a Liberty Mutual é a quinta maior empresa global de seguros residenciais e casualidades de acordo com seus prêmios emitidos em 2018. Além disso, a empresa é a 75ª na lista da Forbes das 100 maiores empresas nos Estados Unidos, com base na receita do grupo em 2018. 

A companhia conta hoje com 50 mil colaboradores em 30 países e oferece uma grande variedade de produtos e serviços, incluindo para automóveis pessoais, residências, linhas especiais, resseguros, alto risco, compensação para funcionários, automóveis comerciais, riscos gerais, garantias judiciais e empresas. 

Fonte: Smart PR, em 09.12.2019