sincor sp

Com o objetivo de orientar e atualizar os corretores de seguros sobre as oportunidades diante de um novo cenário, a Comissão Negócios do Corretor do Sincor-SP vai realizar uma live. A transmissão acontece no dia 16 de junho, a partir 16h, pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube, com o tema “Oportunidade de negócios em uma nova era”.

O link para a live será disponibilizado no portal da entidade na data do evento. Pela plataforma, os corretores de seguros poderão enviar perguntas e dúvidas.

Para debater o assunto estarão presentes o coordenador e o integrante da Comissão, Arnaldo Odlevati Júnior e Wagner Luiz Martins, o 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, o coordenador do Comitê de Inovação da entidade, Marcelo Blay, e o corretor de seguros e palestrante Richard Hessler Furck.

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, e a 2ª vice-presidente e diretora executiva responsável pela Assessoria Técnica da entidade, Simone Martins, também participarão do evento.

“Estamos focados em levar informação aos corretores de seguros. Diante do cenário atual, os profissionais têm que buscar atualização e conhecimento para sairmos dessa fortalecidos e cientes do nosso trabalho como agentes do bem-estar social”, declara Camillo.

Fonte: Sincor-SP, em 09.06.2020