mag

A MAG Seguros, companhia de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, foi indicada ao prêmio Reclame Aqui 2021. Concorrendo na categoria Previdência, o reconhecimento é fruto de uma estratégia da empresa de sempre ter o foco no atendimento ao cliente de forma mais assertiva possível. A premiação, que é considerada a maior do segmento do país, abrirá a votação no dia 1 de setembro.

A premiação surgiu há mais de dez anos com o objetivo de premiar as empresas que mais respeitam o consumidor. Ao longo desses anos, o Reclame Aqui reconheceu mais de mil marcas reconhecidas, com votações populares expressivas.

"É uma honra estar entre as melhores e essa classificação é resultado de muito esforço e dedicação de todos nós. Mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia, conseguimos manter nosso time de atendimento ao cliente ativo, colocando sempre nossos clientes em primeiro lugar" pontua Claudia Mattioli, gerente de Relacionamento da MAG Seguros.

Vale destacar que a MAG Seguros é reconhecida pelo Governo Federal como a precursora da previdência no Brasil. Para mais informações sobre a premiação, acesse: https://premio.reclameaqui.com.br/sobre-premio

Fonte: JeffreyGroup , em 02.08.2021