mag

A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil, acaba de lançar mais uma ferramenta de apoio ao dia a dia dos corretores. O portal de Seguros Coletivos tem como objetivo ajudar estes profissionais na gestão dos contratos de vida em grupo.

"A iniciativa da companhia em lançar esta ferramenta garante ao corretor ainda mais gestão sobre a sua carteira, contribuindo diretamente o seu dia a dia. Tudo isso com autonomia e agilidade. Com este lançamento, reforçamos ainda mais o nosso compromisso firmado de ser a seguradora parceira destes profissionais", explica Osmar Navarini, diretor Comercial da MAG Seguros.

Com o Portal de Seguros Coletivos da MAG Seguros, será possível realizar ações como a gestão dos contratos, emissão de certificados, realizar abertura de sinistro, verificar informações de faturamento, analisar a base de clientes e abrir chamados específicos para a seguradora, bem como realizar o seu devido acompanhamento.

"Estamos desenvolvendo cada vez mais recursos e soluções que facilitem a atividade dos corretores e possam ajudar na gestão e geração de mais e melhores negócios", finaliza Navarini.

Fonte: CDN, em 25.05.2020