mag

A MAG Seguros, reconhecida recentemente como uma das empresas mais inovadoras do setor e do país por importantes publicações nacionais, está lançando, nesta semana, mais um programa de fomento à inovação. Desta vez, a iniciativa é voltada 100% aos corretores que atuam em parceria com a seguradora.

O programa Novas Ideias dá voz aos corretores para que tragam sugestões que contribuam com o dia a dia das atividades destes profissionais em diversas categorias: portfólio de produtos e serviços assistenciais; prospecção e vendas; relacionamento com clientes; relacionamento com corretores; capacitação da força de vendas, além de uma segmentação mais genérica, para ideias que não estejam enquadradas em uma destas categorias.

“A MAG Seguros é uma companhia de 185 anos e que tem inovação em seu DNA. Com o programa Novas Ideias, fomentamos o desenvolvimento de novas soluções com o apoio de um importante stakeholder do mercado segurador, que é o corretor de seguros”, explica Renata Loyola, superintendente de Gestão da Inovação da seguradora.

As 10 melhores ideias serão selecionadas por um grupo de executivos da companhia. Em seguida, haverá um workshop com a PUC-Rio para enriquecer a sugestão e apoiar na preparação do pitch de apresentação para a banca composta pela Diretoria da MAG Seguros. Os três corretores que apresentarem as melhores ideias serão contemplados com prêmios especiais.

Serviço:

Programa Novas Ideias – MAG Seguros

Inscrições: até 12 de outubro, dia do Corretor

Site de inscrição: https://vida.mag.com.br/novas-ideias/

Solicitação de parceria com a MAG Seguros: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre a MAG Seguros

A MAG Seguros é a seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no país. Destaca-se por ser uma companhia muito inovadora, uma das três empresas mais longevas do Brasil e especialista na oferta de produtos sob medida para os seus clientes. Com mais de 4 milhões de vidas seguradas, a MAG Seguros superou de R$ 475 bilhões em capital segurado em 2019 e apresenta crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos. Com 47 unidades de vendas no país, a seguradora conta com mais de 1.200 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 4 mil corretores.

Fonte: JeffreyGroup, em 08.10.2020