mag 23062022

Estar presente no evento anual da principal associação que reúne os melhores profissionais de vendas do mercado segurador mundial. Esta é a experiência que a MAG seguros - seguradora especializada em seguro de vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil - vai proporcionar a mais de 60 corretores parceiros.

Nesta sexta-feira, os profissionais viajam para Boston, nos Estados Unidos, para participarem da reunião anual do Million Dollar Round Table (MDRT). Os corretores terão na agenda uma programação especial. Além de participarem do evento assistindo às palestras, os corretores parceiros da MAG Seguros também contarão com jantares nos melhores restaurantes da cidade acompanhados dos executivos da seguradora.

A viagem, que faz parte da premiação da campanha de vendas quadrimestral Arrebenta 2021, combina desenvolvimento, relacionamento e lazer, também contempla a ida em um outlet tradicional de Boston para um momento dedicado às compras.

A MAG Seguros oferece aos seus parceiros a plataforma de incentivos MAG 365, que engloba as campanhas quadrimestrais Esquenta, Acelera e Arrebenta, além do Galo de Ouro -- a mais tradicional campanha do mercado segurador -- e programa de pontos e subsídios. O corretor que desejar ser parceiro da MAG pode entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: JeffreyGroup, em 23.06.2022