mag

A MAG Seguros, companhia especializada em seguro de vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil, se orgulha de ser a seguradora parceira do corretor. Por isso, além de patrocinar e estar presente com um stand no 2º Congrecor, que acontece nos dias 11 e 12, em Goiás, a empresa trará uma agenda propositiva para alavancar os negócios do corretor de seguros.

Durante toda a manhã desta sexta-feira, executivos da MAG Seguros discutirão temas relevantes para a atividade dos corretores, profissional protagonista do mercado.

A Sala de Negócios MAG debaterá assuntos como as ferramentas digitais como forma de alavancagem de negócios para alavancar o seu negócio; oportunidades ampliar a carteira para todos os públicos; desafios e oportunidades para o profissional de seguros no futuro; expansão dos seus negócios com soluções financeiras para saúde; importância da comunicação e presença nas redes sociais, além de incentivo para fomentar às vendas.

Na abertura do evento, o presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros, Marco Antônio Gonçalves, estará presente no painel que conversará com líderes do setor sobre assuntos de alta relevância.

No stand da MAG Seguros, os corretores poderão, ainda, fazer um vídeo 360° e publicar diretamente nas suas redes sociais, além de participar de um happy hour especial que contará com uma apresentação sertaneja.

Fonte: JeffreyGroup, em 10.08.2022