mag 09052022

Neste último sábado, 7 de maio, a MAG Seguros - companhia especializada em seguro de vida e previdência com mais de 185 anos de atuação no país - realizou uma visita guiada com jornalistas e influenciadores na Expo Paulista.

A oitava edição da tradicional exposição que homenageia os trabalhadores ao longo da Avenida Paulista, coração da capital paulistana, tem a organização da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e conta neste ano com 30 painéis criados por Eduardo Kobra, artista convidado pela organização. Os participantes da ação foram recepcionados com um café da manhã e acompanharam a exposição junto ao curador da mostra, Fernando Costa Netto.

"Por mais um ano estamos patrocinando esta tradicional exposição que já faz parte do calendário cultural da cidade. É muito interessante como esta mostra traz a arte cada vez mais perto da população, que é retratada e homenageada em uma data tão importante mundialmente", explica Mirella Lavrini, superintendente de Gestão de Marca da MAG Seguros.

A oitava edição da Expo Paulista acontece durante todo o mês de maio, na Avenida Paulista, entre a Rua Augusta e a Alameda Campinas.

Fonte: JeffreyGroup, em 09.05.2022