bradesco saude

A Bradesco Saúde e a Mediservice já possuem mais de 200 mil segurados cadastrados com seus prontuários eletrônicos. Esses clientes fizeram alguma consulta por meio do “Meu Doutor” – programa composto por médicos selecionados que se destacam pela qualidade no atendimento e pelo cuidado assistencial – ou que já tenham utilizado os serviços da Novamed – clínicas médicas projetadas para cuidar da saúde com padrão de atendimento exclusivo.

Com a utilização desta ferramenta, a equipe médica poderá consultar de forma online e rápida todo o histórico do cliente. O sistema registra desde o cadastro do paciente na recepção até o atendimento médico, o que inclui os pedidos e resultados de exames, a evolução do tratamento, as prescrições médicas e os encaminhamentos solicitados.

O segurado que possui o prontuário eletrônico pode contar com vantagens, tais como: maior compartilhamento de informações entre médicos e profissionais de saúde, garantia da continuidade do tratamento já iniciado, preservação e segurança dos dados clínicos do paciente, além de otimizar os gastos médicos.

Fonte: Diferencial, em 16.11.2017.