Marsh logo

Colaboradores de empresas clientes passam a ter acesso a descontos de produtos e serviços dentro da plataforma ClubMMB

A corretora de seguros e consultoria de riscos Marsh, em parceria com a empresa Rebens, administradora do clube de vantagens, passa a oferecer um serviço que concede descontos exclusivos para funcionários de empresas clientes. O colaborador que tem acesso a benefícios por meio da plataforma ClubMMB, passa a contar com mais ofertas como descontos na locação de veículos, em reservas para viagens, produtos diferenciados, entre outros.

O benefício é exclusivo para colaboradores cadastrados na plataforma ClubMMB, que hoje possui em sua base mais de 300 empresas e mais de 500 mil colaboradores. "A novidade traz redução de custo para os RHs das nossas empresas clientes, uma vez que unimos dois serviços em um só. Além disso, temos a expectativa de que o engajamento dos clientes melhore consideravelmente com o acesso a estes descontos e benefícios", afirma Odete Queirós, Superintendente de Consumer da Marsh Brasil. As compras podem ser feitas com base no modelo de cashback em que são oferecidos produtos, serviços e de contos em troca de pontos que os clientes acumulam ao fazer compras no clube de vantagens. Esses pontos viram descontos adicionais ao adquirir qualquer seguro do ClubMMB. "Queremos estar mais presentes na vida dos clientes, facilitando acesso a serviços e fidelizando os colaboradores", explica.

O CLUBMMB

O CLUBMMB hoje atende colaboradores de empresas multinacionais e nacionais, de grande e médio porte. Os produtos e serviços oferecidos para os funcionários têm mais opções de coberturas e preços diferenciados em relação aos praticados no mercado. "Trata-se de mais uma possibilidade para as empresas aumentarem o pacote de benefícios voluntários, diminuir custos de operação e agregar valor à sua política de RH", afirma Odete. Além da ampla cobertura, os membros também têm como vantagem produtos diferenciados e condições de contratação exclusivas, quando comparadas às disponíveis no mercado.

Sobre a Marsh

A Marsh, líder global em corretagem de seguros e soluções inovadoras de gerenciamento de riscos, conta com 30 mil colaboradores que aconselham clientes individuais e comerciais de todos os tamanhos em mais de 130 países. Pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receita anual de mais de US $ 14 bilhões e cerca de 65 mil colegas em todo o mundo, a MMC ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo através de quatro empresas líderes do mercado. Além de Marsh, também são parte da MMC a Guy Carpenter, a Mercer e a Oliver Wyman. Siga a Marsh no Twitter @MarshGlobal; LinkedIn; Facebook; e YouTube, ou assine o BRINK.

Fonte: Conteúdo Comunicação, em 20.12.2018.