Funenseg logo

Aulas terão início no dia 19 de março

Interessados em expandir conhecimentos na área gerencial do mercado de seguros ainda podem ingressar no MBA Gestão de Seguros e Resseguro, que teve nova turma confirmada para começar no Rio de Janeiro (RJ), a partir de 19 de março.

Ministrado pela Escola Nacional de Seguros, o programa aborda os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde complementar. O curso conta também com módulo instrumental, que aborda temas como Matemática Financeira, Gerência de Riscos, Cenários Econômicos, Governança Corporativa e Controles Internos, e Planejamento e Gestão Estratégica.

Ao longo das 480 horas/aula, o MBA instrui os alunos quanto aos processos de tomada de decisão e gestão das respectivas áreas. Informações como investimento, pré-requisitos e corpo docente podem ser encontradas no endereço ens.edu.br/mbas, onde também é possível efetuar matrícula.

São Paulo

Além da capital fluminense, a Escola Nacional de Seguros também está oferecendo o MBA Gestão de Seguros e Resseguro na capital paulista. O curso tem início previsto para 16 de abril e alunos inscritos até 18 de março ganham desconto na primeira mensalidade.

Quem tiver interesse deve acessar ens.edu.br/mbas para mais informações e matrículas.

Fonte: Boletim Acontece nº 646, em 15.03.2019.