imagem pasi 15122016

Comemorar os resultados, compartilhar as conquistas e reconhecer as personalidades do mercado. Essa foi a proposta do evento de confraternização promovido pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF), no último dia 9 de dezembro, no Ilustríssimo, na capital mineira.

Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, recebeu aproximadamente 300 convidados entre diretores, associadas, parceiros e representantes do mercado. "É com grande alegria que recebemos cada um de vocês nesta noite muito especial, para celebrar este ano desafiador". Assim Augusto iniciou o discurso, onde também agradeceu pelo apoio aos projetos e às parcerias realizadas durante o ano. "Reafirmo aqui minha alegria em compartilhar com os senhores as nossas realizações e também convidá-los para seguirem conosco em 2017", ressaltou.

Homenagens

Em sua quinta edição, a Medalha do Mérito Segurador foi concedida às personalidades do mercado que se destacaram neste ano. Os agraciados com a comenda foram o presidente do Clube PASI de Seguros, Alaor Silva Junior; o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros(FENACOR), Armando Vergílio dos Santos Júnior; e o presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg), Márcio Serôa de Araújo Coriolano.

Durante o evento, os membros das comissões do sindicato e os representantes regionais também foram homenageados pelo trabalho desempenhado ao longo do ano. Augusto Matos encerrou o seu discurso desejando votos para um feliz 2017. “Desejo a todos que o ano que chega nos traga sabedoria, criatividade, perseverança, força de vontade, mas que também nos brinde com muita paz, saúde e prosperidade”, finalizou.

Fonte: Sindseg MG/GO/MT/DF, em 15.12.2016.