Com a participação de corretores, seguradores e outros especialistas, o portal Seguros Na Prática, com apoio de empresas parceiras, realiza apresentações de 6 a 22 de maio

 imagem lives 06052020

O movimento #PraFrenteCorretor – criado pelo portal Seguros Na Prática, com o apoio das empresas Cliente Agente, Q+ Consultoria & Capacitação, TGL Consultoria, MegaLuzz Negócios, Humana Seguros, Fetransporte Brasil e UpHold Assessoria Contábil – irá levar conteúdo prático e didático aos corretores neste momento da pandemia do novo coronavírus.

O propósito do portal Seguros Na Prática é ajudar na evolução do corretor de seguros através de ideias transformadoras dentro de um ecossistema de capacitação, relacionamento e soluções para o mercado de seguros.

“Um novo cenário de negócios e vendas se formou para o corretor de seguros”, afirma Anderson Ojope, fundador da Educa Seguros, responsável pelo Seguros Na Prática. “Adquirir novos conhecimentos, desenvolver habilidades e mudar a forma de pensar o negócio é o segredo para avançar e identificar as novas oportunidades que estão surgindo”, completa.

De 6 a 22 de maio (nos dias úteis), às 18h, serão apresentadas lives com cerca de uma hora de duração, que podem ser assistidas gratuitamente pelo site:
https://eventos.segurosnapratica.com/prafrentecorretor/.
Será uma live por dia, totalizando 13 apresentações, e materiais complementares serão disponibilizados gratuitamente aos participantes.

Os temas abrangem produtos de seguros, estratégias comerciais e de marketing, além de conhecimento jurídico e contábil para o momento. A programação é divulgada diariamente e corretor pode se inscrever no site para receber em seu e-mail os alertas de lives.

Os convidados serão recebidos pelos apresentadores Anderson Ojope, fundador da Educa Seguros, especialista em Marketing Digital; Lovani Goretti, corretora de seguros, especialista em Seguros de Vida & Previdência Complementar; e Thiago Fecher, corretor de seguros, especialista em Seguros de Transporte de Carga e Empresarial, que irão se revezar durante os dias.

“Assim como todos os setores serão afetados economicamente, o mercado de seguros terá impactos, mas que serão também positivos. O movimento #PraFrenteCorretor foi desenvolvido pensando que o corretor precisa estar preparado para enxergar novas formas de trabalho, novas possibilidades e assim redirecionar seus objetivos”, afirma Lovani Goretti. “A série de lives irá oferecer conteúdo de quem tem experiência, de forma leve e didática para que o corretor absorva e coloque em prática”, garante.

“O momento de incertezas cria muitas dúvidas entre todos. O movimento #PraFrenteCorretor irá levar conteúdos que darão um pouco de tranquilidade ao profissional, uma direção para onde deve destinar forças e focar objetivos”, alega Thiago Fecher. “O produto seguro é essencial para a sociedade atravessar obstáculos e incertezas, e o corretor é quem irá levar essa garantia. Preparamos conteúdos de muita relevância, para que de uma maneira didática e simples consiga absorver e aplicar no dia a dia de sua corretora, obtendo resultados efetivos em sua carteira”.

A live de hoje (06/05) faz a apresentação da série. Não perca “O que vem por aí”, com Lovani Goretti e Thiago Fecher, às 18h, pelo canal https://eventos.segurosnapratica.com/prafrentecorretor/

Fonte: RUCO Comunicação, em 06.05.2020