bradesco saude

A Bradesco Saúde – e sua controlada Mediservice – reforçaram sua rede referenciada de estabelecimentos médico-hospitalares com mais duas unidades da clínica Novamed, localizadas nas cidades de São Paulo, no bairro de Santana, e em Osasco.

A Novamed é uma rede de clínicas médicas projetada para cuidar da saúde com padrão de atendimento diferenciado: além de oferecer atendimento ambulatorial primário em várias especialidades médicas, realiza consultas, exames de apoio diagnóstico e procedimentos cirúrgicos ambulatoriais. Os segurados da Bradesco Saúde e da Mediservice podem se consultar com profissionais experientes, com foco nas seguintes especialidades: Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina da Família, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Urologia e Oftalmologia.

Confira abaixo o endereço de todas as unidades Novamed:

- Unidade Paulista: Av. Paulista, 52, 4º andar – Bela Vista;

- Unidade Lapa: Rua Pio XI, 62 – Alto da Lapa;

- Unidade Osasco: Av. Dionysia Alves Barreto, 431 – Centro – Osasco (a partir de março).

- Unidade Santana: Av. Voluntários da Pátria, 654 – 7º andar – Santana (a partir de março).

Para agendar consultas e exames, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento – por meio do telefone 4004-2734 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2734 (interior). Para mais informações, acesse o site novamedsaude.com.br

Fonte: Diferencial, em 20.03.2018.