ens

O ensino a distância representa um grande avanço para quem busca educação continuada de qualidade, em curto tempo e por investimento acessível. Acompanhando as necessidades do mercado de trabalho e visando oferecer soluções inovadoras, a ENS promove cursos livres online que contam com aulas ao vivo.

Ministrados em plataformas dinâmicas e modernas, os programas podem ser cursados por profissionais de todas as localidades do País. A modalidade permite que os alunos tirem dúvidas em tempo real, garantindo um amplo diálogo com os professores, troca de informações e interação com os colegas.

Em novembro, a ENS realizará nove cursos livres com aulas ao vivo: Estratégias de Marketing e Comercialização de Seguros; Seguros de Riscos Cibernéticos; Direito e Responsabilidade Civil do Corretor de Seguros; D&O Seguro de Responsabilidade Civil para Administradores; Resseguro: Princípios e Aplicação; Seguro de Vida: Como Vender Mais em Tempos Difíceis; Seguro de Saúde: Como Potencializar suas Vendas; Fundamentos Básicos da Gestão de Riscos; e Auditoria Interna Baseada em Riscos.

As aulas terão início a partir de 9 de novembro, dependendo do programa escolhido. A carga horária e o investimento também variam de acordo com o curso. Para participar é necessário ensino médio completo.

Outras informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

Fonte: ENS, em 04.11.2020