omint saude seguros

Com regras de subscrição simples, o Seguro de Vida Individual Omint Resgatável passa a contar com ainda mais celeridade no fechamento de contratos

A Omint acaba de ampliar a faixa de capital do Seguro de Vida Individual Omint Resgatável, emitindo apólices a partir de R$ 150 mil. A iniciativa vai ao encontro da estratégia da companhia de proporcionar mais acessibilidade ao Seguro de Vida, mantendo a reconhecida qualidade de seus produtos, serviços e atendimento, principais pilares de atuação.

Além da expansão da faixa de capital segurado, a empresa também adota regras de subscrição simplificadas para uma ampla gama de casos, trazendo ainda mais assertividade tanto para clientes quanto corretores.

"Começamos 2019 investindo fortemente na democratização e inovação de nossos serviços, o que endossa nossa conduta de tornar o segmento de Seguro de Vida ainda mais estratégico. Esse é só o primeiro passo. Traremos ainda mais novidades alinhadas à qualidade Omint, tão reconhecida e considerada em todo o mercado de seguros" afirma o diretor Comercial da Omint, Cícero Barreto.

A modalidade de seguro de vida resgatável oferece proteção durante toda a vida do segurado com um benefício que constitui, ao longo do tempo, uma reserva financeira corrigida a uma taxa de juros e atualizada pelo IPCA, fornecendo ao cliente a opção de resgate. O pagamento pode ser feito de forma vitalícia ou por um prazo determinado.

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil em 1980, com o lançamento do primeiro plano de saúde voltado ao segmento de alta renda do país, segmento em que hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, sendo a 2ª maior empresa argentina no Brasil e ocupando a 11ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores|2018.

Em 1999, a Omint passou a atuar como fornecedor de serviços em odontologia, com a abertura de uma clínica própria, considerada uma das mais modernas da América Latina. Atualmente, ela conta com duas unidades em São Paulo, sendo a primeira do Ocidente a conquistar a certificação JCI (Joint Commission International), o mais importante selo de qualidade mundial para instituições de saúde.

No segundo semestre de 2015, o Grupo abriu a Omint Seguros para operar no ramo de seguro de pessoas. A empresa comercializa seguros de vida em grupo, seguros de vida individual e seguro viagem.

O Grupo Omint faturou R$ 1.4 bilhão em 2017, resultado de crescimento orgânico e sustentável.

Fonte: Ideal H+K, em 21.01.2019.