omint nova

Evento on-line apresenta artistas da música popular brasileira como Preta Gil, João Suplicy, Simoninha, Luiza Possi e Jair Oliveira, e os jazzistas Alma Thomas, Ari Borger, Leandro Cabral e Yuri Basdadjian

A Omint, operadora de saúde e seguradora reconhecida pela vocação em cuidar de pessoas e promover a qualidade de vida, anuncia seu patrocínio em mais uma edição do festival Music In The Park. O evento acontece até 27 de agosto com a realização de lives vem com a proposta de aproximar mais os artistas dos fãs, por meio de bate-papos virtuais.

Entre os artistas que participam das rodas de conversas, estão: Preta Gil, João Suplicy, Simoninha, Luiza Possi e Jair Oliveira, além de jazzistas como Alma Thomas, Ari Borger, Leandro Cabral e Yuri Basdadjian.

Cícero Barreto, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Omint explica: “A Omint promove a qualidade de vida como pilar de sua vocação de cuidar de pessoas. Acreditamos que a cultura é extremamente importante para isso, principalmente no atual cenário, em que as pessoas estão tão ávidas por momentos de lazer de qualidade. Por isso, junto à equipe do Music In The Park, estamos proporcionando uma semana que irá conciliar boa música e conversas ricas para o público, de forma acessível e segura”, declara Cícero Barreto.

Para mais informações sobre o festival e conferir a programação completa, acesse o site http://www.musicinthepark.com.br

Fonte: Tamer, em 27.08.2021