Para o programa de seguros, foram contratados limites diferenciados, com amplitude de coberturas, além de redução de prêmio pago pela XYZ pelo pacote. “Esta é uma grande vitória para a Berkley, em parceria com a VIS Corretora no mercado de eventos e entretenimento, pois entregamos ao nosso cliente maior conforto, agilidade, redução de custos e agregando valor à operação”, afirma o diretor da VIS Corretora, André Cabral.

Conforme o diretor comercial da Berkley, Carlos Gabriel Prezenszky, ouvir o cliente, avaliar suas necessidades e propor coberturas que atendam suas expectativas fazem parte dos diferenciais da companhia. “Em conjunto com a expertise da VIS Corretora, procuramos desenvolver o produto mais adequado que venha a garantir os eventos da XYZ".

Sobre a VIS Corretora

A VIS Corretora é a primeira corretora com conceito de boutique de serviços e com foco em gerenciamento de riscos e gestão em saúde. Com dois anos de atuação no mercado e com mais de 25 funcionários, vem crescendo rapidamente devido ao foco em alguns segmentos de seguros complexos e um elevado nível de atendimento através de sistemas diferenciados de gestão de seguros, assessorando diversos clientes na emissão de mais de R$ 45 milhões em prêmios.

Sobre a Berkley

A Berkley International Brasil é uma seguradora voltada a segmentos diferenciados como Riscos Financeiros (Garantia e Fiança Locatícia), Ramos Diversos (Riscos de Engenharia, RD - Equipamentos/Benfeitorias e Eventos), Casualty (Responsabilidade Civil Geral, Responsabilidade Civil Profissional e D&O) e Transportes (Nacional e Internacional).

A companhia integra o Grupo W. R. Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA, presente também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong, Alemanha, Austrália e Canadá. 

Fonte: Agência DPI