PASI

O 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), evento anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), será realizado de 24 a 26 de maio de 2017 pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), com o apoio do Plano de Amparo Social Imediato (Pasi).

O Pasi é parceiro da Cbic desde 1991 por ser o mais indicado e adequado seguro de vida para o setor da construção ao proteger e garantir que as empresas cumpram com suas obrigações trabalhistas e sociais. Há 28 anos no mercado, auxilia na parametrização do custo de contratação do seguro de vida, evitando distorções indesejáveis, contratações indevidas e ineficientes, contribuindo na melhoria da produtividade e na retenção de mão-de-obra nas empresas.

A participação do seguro no evento será uma oportunidade de estar mais próximo dos empresários e entidades de todo o país. Além das palestras e debates que ocorrerão, a equipe comercial Pasi estará presente com um estande para receber todos os participantes durante os três dias do evento.

Serviço
Evento: 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic)
Tema: “Superação é nossa maior obra”
Informações: http://www.cbic.org.br/enic/?page_id=37&lang=pt
Data: 24 a 26 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21

Fonte: CBIC, em 17.05.2017.