PASI

imagem pasi 20122016

Rogério Reis - Apresentador do telejornal sindical Agenda Minas, André Araújo – Gerente de Relações Institucionais do PASI e o Bruno Figueiredo - Presidente da Comissão Nacional de Direito Sindical e Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

O PASI – Plano de Amparo Social Imediato foi homenageado e recebeu a Diplomação do Mérito Sindical 2016 concedida pelo cenário sindical e trabalhista de Minas Gerais. A solenidade aconteceu no último dia 15, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Belo Horizonte. Várias entidades sindicais de inúmeras categorias, além de personalidades do mercado também foram homenageadas.

A Diplomação Mérito Sindical é uma idealização do jornalista Rogério Reis, apresentador do telejornal sindical Agenda Minas, na TV Band Minas e este ano recebeu o mesmo tema da Organização Internacional do Trabalho no Brasil - OIT: Promover o Emprego e Proteger as Pessoas. Estes são os propósitos abraçados para sintetizar a missão de promover oportunidades para que homens e mulheres possam ter um trabalho produtivo e de qualidade, em condições de liberdade, equidade, segurança e dignidade humanas, bem presentes na missão e valores do Seguro PASI.

(20.12.2016)