bradesco seguros logo

Em sua 14ª edição, evento de confraternização terminou com a vitória do Estrelas Vermelhas, de Zico, sobre os Estrelas Brancas

imagem bradesco 28122017

Em mais uma ação integrada ao seu portfólio de iniciativas em prol da qualidade de vida, o Grupo Bradesco Seguros patrocinou uma nova edição do Jogo das Estrelas, tradicional evento do calendário esportivo de fim de ano no Rio de Janeiro. Na noite dessa quarta-feira (27), o Estrelas Vermelhas, do organizador do evento, Zico, venceu o Estrelas Brancas, por 7 a 4, no Maracanã, que recebeu 47 mil torcedores.

- Ter a marca associada a um evento como o Jogo das Estrelas reforça o compromisso do Grupo Bradesco Seguros com iniciativas que valorizam a saúde, a qualidade de vida e a responsabilidade social. Mais uma vez, foi uma linda festa, uma verdadeira confraternização - afirma Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.

Com a bola rolando, Zico garantiu uma escalação de respeito, com grandes craques da história do futebol brasileiro. Além do Galinho, Romário, Júnior, Petkovic e Adriano Imperador, além de nomes como Leonardo, o holandês Davids e o goleiro argentino Goycochea integraram o Estrelas Vermelhas. O Estrelas Brancas também contou com uma seleção de craques, como Renato Gaúcho, Mauro Galvão, Aldair, Alex e Amoroso. Dentre os jogadores que ainda estão em atividade, o atacante Marinho, o lateral Léo Moura, o zagueiro Juan e os meio-campistas Bruno Silva e Camilo também participaram da festa.

O baixinho Romário foi o artilheiro da noite, com dois gols, e o anfitrião Zico também deixou sua marca. Adriano Imperador, Bruno Silva, Leandrão e o pequeno Fellipe, neto do Galinho, também marcaram pela equipe vencedora. Marinho, Alcindo, Donizete Pantera e Alex descontaram para os Estrelas Brancas.

O Jogo das Estrelas se insere no projeto esportivo e de qualidade de vida do Grupo Segurador, que também contempla o patrocínio ao Circuito da Longevidade, à CicloFaixa de Lazer São Paulo e ao Movimento Conviva.

Fonte: Bradesco Seguros, em 28.12.2017.
Foto: Marcos Pinto.