bradesco seguros logo

Em sua 13ª edição, evento beneficente teve a vitória do Estrelas Vermelhas, de Zico, e homenagem à Chapecoense

Em mais uma ação integrada ao seu portfólio de iniciativas em prol da qualidade de vida, o Grupo Bradesco Seguros patrocinou uma nova edição do Jogo das Estrelas, tradicional evento do calendário esportivo de fim de ano no Rio de Janeiro. Na noite de quarta-feira (28), o Estrelas Vermelhas, do organizador do evento, Zico, venceu o Estrelas Brancas, por 8 a 4, no Maracanã, que recebeu 58.382 torcedores.

- Ter a marca associada a um evento como o Jogo das Estrelas reforça o compromisso do Grupo Bradesco Seguros com iniciativas que valorizam a saúde, a qualidade de vida e a responsabilidade social. Mais uma vez, foi uma linda festa, uma verdadeira confraternização - afirma Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.

Antes do apito inicial, as 71 vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, no dia 29 de novembro, foram homenageadas, com exibição de suas fotos no telão do estádio. Zico (representando o Flamengo), Roberto Dinamite (Vasco), Alexandre Torres (Fluminense), Camilo (Botafogo) e Edu Coimbra (América), irmão do anfitrião, entraram em campo com uma bandeira da Chapecoense, junto com João Carlos Maringá, diretor de futebol do clube catarinense, e Matheus, filho de Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense, que faleceu no acidente. Setenta e um balões brancos e verdes foram lançados ao ar.

Com a bola rolando, Zico garantiu a escalação da dupla Neymar e Marinho para o ataque do Estrelas Vermelhas. Juntos, os atacantes marcaram metade dos gols da equipe. Outros grandes nomes do futebol brasileiro e internacional marcaram presença. No time do Estrelas Vermelhas, Capdevilla, Loco Abreu, Rever, Juan, Renato Augusto e Renato Gaúcho foram alguns deles. Com a camisa do Estrelas Brancas, Emerson Sheik, Leo Moura, Aldair, Richarlyson, Júnior, Cláudio Adão, Gustavo Scarpa e Camilo.

O Jogo das Estrelas se insere no projeto esportivo e de qualidade de vida do Grupo Segurador, que também contempla o patrocínio ao Circuito da Longevidade, à CicloFaixa de Lazer São Paulo e ao Movimento Conviva.

Fonte: Diferencial, em 29.12.2016.