porto seguro

Iniciativa visa apoiar profissionais em seu desenvolvimento e prepará-los para os desafios do setor nos próximos anos

imagem porto 02102019

Após a realização do Programa de Especialistas em Planejamento Financeiro (EPF), a Porto Seguro e o Ibmec apresentam mais uma novidade: o programa Gestão de Performance Comercial. Lançada neste mês de outubro, em São Paulo, a ação visa apoiar os Corretores de seguros em seu desenvolvimento e prepará-los para os desafios do setor nos próximos anos.

Durante quatro meses, os Corretores selecionados pelo programa participarão semanalmente de encontros online com foco em administração, empreendedorismo, finanças, seguros, tendências, vendas e comportamento. Eles poderão trocar experiências com outros alunos, professores e convidados e após a conclusão do programa, receberão o certificado do Ibmec.

 “Buscamos oferecer aos Corretores um amplo espaço de aprendizagem e também de reflexão de como suas atividades impactam no dia a dia dos clientes. Fazer um balanço da própria atuação também é a chave para o sucesso”, destaca Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro.

Fonte: Imagem Corporativa, em 02.10.2019