porto seguro

 

imagem porto 14042019

O Porto Seguro Fiança, responsável pelas apólices de seguro aluguel que facilitam e otimizam a locação de imóveis, está sentindo de maneira positiva a retomada da economia. Em janeiro e fevereiro deste ano, a companhia registrou um crescimento de 48% na emissão de novas apólices do Seguro Fiança, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

As pessoas buscam, cada vez mais, alternativas seguras que facilitem o dia a dia. Além disso, há uma preocupação crescente com possíveis imprevistos financeiros devido ao cenário de incertezas políticas e econômicas do Brasil. Esses fatores, aliados às melhorias constantes que implementamos no produto, são os responsáveis pelo nosso crescimento”, afirma o superintendente de Riscos Financeiros da Porto Seguro, Luiz Henrique.

Diante desse contexto, o Porto Seguro Fiança adotou, para este ano, uma estratégia de relacionamento mais ampla e participará de diversos eventos que aproximem a companhia de Corretores e outros especialistas do mercado imobiliário. “É importante estarmos mais próximos das pessoas para entender as demandas do nosso setor e de que maneira podemos contribuir”, comenta o executivo.

O primeiro evento do ano que contará com o apoio do Porto Seguro Fiança é o Summit Imobiliário Brasil 2019, um dos maiores eventos do setor do país, que acontece no próximo dia 16 de abril, em São Paulo. “A nossa expectativa é estreitar o relacionamento com as quase 500 pessoas que circularão no evento para que possamos contribuir com o crescimento e a evolução do nosso produto”, afirma Luiz Henrique.

Fonte: Imagem Corporativa, em 14.04.2019.