porto seguro

Os Centros Automotivos Porto Seguro ampliam sua presença em Minas Gerais, com endereço em Uberlândia, localizado na Avenida João Naves de Ávila, 2977, no bairro Santa Mônica. No local, tanto segurados quanto não segurados podem realizar serviços de qualidade de mecânica, elétrica e eletrônica com profissionais de confiança.

Este é o segundo Centro Automotivo Porto Seguroem Uberlândia. Em todo o país, já são mais de 300 unidades. Aos segurados, os locais oferecem, gratuitamente, serviços como: reparo de furo do pneu, troca de lâmpadas externas, regulagem do foco dos faróis, cristalização do para-brisa e rodízio dos pneus. E para quem não é segurado, o espaço disponibiliza diversos serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos completos de injeção eletrônica, bateria e alternador, amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de arrefecimento e de freios, além de troca de óleo do motor e filtros.

Para o gerente da Sucursal Porto Seguro em Minas Gerais, Wesley Andrade, é uma satisfação poder inaugurar mais um centro completo de serviços na região do Triângulo Mineiro. "Nossos clientes agora passam a contar com mais uma opção de acesso aos nossos serviços, que já são oferecidosem outras regiões do Estado. Segurados e não segurados estão convidados a conhecer e aproveitar todo oatendimento que prestamos por lá", destaca Andrade.

Serviço

Centro Automotivo Porto Seguro Uberlândia Masa
Endereço: Avenida João Naves de Ávila, 2977, Santa Mônica– Uberlândia – Minas Gerais
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h
Telefone: (34) 3235-2000

Fonte: Pessoa Comunicação, em 13.06.2018.