porto seguro

Com o objetivo de simplificar os planos disponíveis, o Porto Seguro Odontológico apresenta um novo modelo de venda para o produto PME - 4 a 99 vidas. Agora o seguro é comercializado somente com duas faixas de vida e valores de 4 a 29 vidas e de 30 a 99 vidas.

Além disto, todas as pequenas e médias empresas agora são comercializadas com contratação livre, independentemente de ser compulsória ou facultativa, e mantém o mínimo de 4 vidas e dois titulares. Os valores também são os mesmos se houver ou não plano anterior.

As mudanças também trazem somente duas zonas de preços, a unificação das zonas de 1 a 5, e outra a zona 6 – que não teve seu preço alterado. Além disso, a vigência da apólice continua sendo de 24 meses, mas a permanência mínima do segurado passou a ser de 12 meses.

"A mudança da comercialização reafirma nosso compromisso de ouvir e trabalhar para atender as sugestões dos Corretores que são nossos grandes parceiros. Tornar o processo mais assertivo otimiza o fechamento dos negócios. Além das novas tarifas dentro do PME, os valores para contratos empresariais (com mais de 100 vidas) também foram revistos, tornando-se mais competitivos no mercado", afirma a gerente do Porto Seguro Odontológico, Sandra Ossent.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os Corretores podem entrar em contato, de segunda a sexta feira, das 8h15 às 17h30, pelos telefones (11) 3366-5482 ou (11) 3366-6652, em São Paulo, e (21) 3004-9080 no Rio de Janeiro. O contato também pode ser feito via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Fonte: Imagem Corporativa, em 12.03.2019.