porto seguro

Dando continuidade ao calendário de incentivo e benefícios aos clientes e Corretores, a Porto Seguro, entre os dias 10 e 11 de março, realiza a segunda edição do Mega Residência. Para garantir maior suporte aos Corretores em seus negócios, além de comissionamento diferenciado em algumas ações, nesta edição todos os novos seguros residenciais das modalidades Habitual, Premium e Veraneio são elegíveis e oferecem três condições diferenciadas também para os clientes.   

Para o 2º Mega Residência, a Porto Seguro traz aos clientes o desconto de 10% em novos seguros residenciais, e mais 5% para pagamento no Cartão Porto, em até 12x sem juros. Além disso, a companhia garante o parcelamento em até 6x sem juros no débito em conta ou cartão de crédito das demais bandeiras. Já para os Corretores, a vantagem está na chance de obter ganhos extras por meio do Programa Super RE – detalhes sobre esse programa podem ser obtidos pelo Corretor diretamente com o seu Gerente Comercial.  

“Com a pandemia, as pessoas passaram a olhar mais para suas residências, dando mais atenção aos detalhes e necessidades de seus lares. O uso desses espaços também passou a ser muito maior, já que agora usamos muito mais nossos eletrodomésticos, bem como a rede elétrica e hidráulica de nossas casas”, analisa Marcel Tornero, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro. “Com isso, a demanda pelo seguro residencial cresceu e tem ganhado destaque no último ano”, complementa. “O Mega Residência é uma forma de incentivar ainda mais esse olhar para a importância do seguro residencial, trazendo mais benefícios para os clientes, além de gerar possibilidades de ganhos extras para os nossos Corretores”, diz. 

O executivo lembra ainda que os imóveis de praia ou campo também passaram a ser mais ocupados neste momento. Com o regime de trabalho em home office, muitas pessoas saíram das cidades para ficarem em seus imóveis de veraneio ou, então, passaram a alugar esses imóveis para terceiros. “Mais uma oportunidade para a venda do seguro residencial veraneio”, afirma Marcel Tornero. 

Para os Corretores conseguirem se planejar melhor, haverá a opção de dois dias de evento. Os argumentos de vendas também estão definidos de maneira mais estratégica, a partir de análises do cenário atual e comportamento de compra e consumo. Os Corretores participantes da ação contarão com pílulas sobre as particularidades dos produtos dentro do seguro Residência e como eles podem facilitar a vida de seus clientes diante dos desafios do dia a dia. 

Informações sobre os Megas e as vantagens de cada edição podem ser acompanhadas pelo Corretor Online e pelo Instagram Corretor é Pra Sempre. Os detalhes das coberturas do Porto Seguro Residência podem ser conferidos no site www.portoseguro.com.br/seguro-residencial.  

Fonte: Imagem Corporativa, em 09.03.2021