porto seguro

Produto disponibiliza orientação emergencial em saúde por telefone e por aplicativo e ainda disponibiliza recursos para a mulher se tratar em caso de doença grave

Filhas, estudantes, profissionais, esposas, mães. Muitas vezes, esses papeis são assumidos de uma só vez. O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de Março, marca não só pela importância histórica da data, mas também por reafirmar a multiplicidade de cada uma delas na sociedade.

"As pessoas se dividem entre o trabalho, a família e ao cuidado próprio, mas para a mulher esse desafio tende a ser ainda maior. Em tempos de rotinas cada vez mais agitadas, buscamos ajudá-las a lidar com todos esses aspectos da melhor maneira possível", afirma Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro.

Neste pacote de cuidados, o seguro de vida se torna essencial. Voltado a todos os públicos e perfis, o Porto Seguro Vida proporciona conforto e amparo financeiro em momentos delicados ao pagar as diárias que mantêm os rendimentos do beneficiário caso um acidente ou doença o afaste do trabalho e antecipação do pagamento por doença terminal. Em caso de falecimento, os familiares têm direito ao pagamento do valor contratado e assistência funeral.

Além destas coberturas, há outras que reforçam o suporte ao público feminino. Entre elas, o pagamento do valor contratado em caso de doenças graves, como o câncer de mama; orientação emergencial em saúde por telefone, realizada por uma equipe médica especializada; e acesso a um aplicativo exclusivo com informações sobre a saúde do segurado, mesmo canal onde é possível buscar por farmácias e medicamentos com descontos, incluir alarmes para organizar os horários dos medicamentos, reunir as receitas médicas e ler notícias sobre saúde.

"As mulheres entendem que esta é uma boa opção para proporcionar tranquilidade e segurança para a família e para elas mesmas", destaca Fernanda Pasquarelli.

Os segurados também têm acesso ao Clube Porto, que oferece descontos em mais de 3 mil estabelecimentos como academias, spas, teatros, restaurantes, dentre outros serviços.

Para saber mais sobre o Porto Seguro Vida e suas coberturas, acesse www.portoseguro.com.br/seguro-de-vida.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 20 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

Fonte: Imagem Corporativa, em 08.03.2019.