sancor

Homenageado pelo Governo do Estado do Paraná, o Sr. Nestor Abatidaga Presidente do Conselho de Administração da Sancor Seguros do Brasil recebe no dia 19 de dezembro, em cerimônia realizada no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, Paraná, a Comenda da Ordem do Pinheiro, na qualidade de Grã Cruz.

Conforme a governadora Cida Borghetti, a distinção é conferida a pessoas e empresas que tenham contribuído, de alguma forma, para o desenvolvimento econômico e social do Estado do Paraná, e ela sempre é entregue em comemoração a emancipação política do Estado.

Néstor Abatidaga, através de sua gestão, a Sancor Seguros se transformou no Grupo Segurador número 1 do mercado argentino (posição que mantém sem interrupção desde 2011). Liderou o processo de internacionalização da empresa que levou à abertura de seguradoras no Uruguai (2006), Paraguai (2009) e Brasil (2013).

Também cabe mencionar que Nestor Abatidaga foi um importante precursor da Sancor Seguros do Brasil e desde a Matriz em Maringá, Paraná, tem liderado um processo de sucesso e crescimento, que se baseia em uma política de serviços eficientes, transparência no trato com o segurado e o respeito pelo ser humano como centro de toda a gestão, reflexo da filosofia cooperativa que identifica a Sancor Seguros como empresa.

É um grande orgulho para mim e nossa querida empresa receber esta homenagem”. “Estamos no Brasil e no Paraná, há apenas cinco anos e já temos este reconhecimento pelo Governo, isto nos deixa muito felizes, mas ao mesmo tempo, aumenta a nossa responsabilidade por aperfeiçoar cada vez mais o nosso trabalho”, finaliza Abatidaga.

Fonte: Agropress, em 19.12.2018.