previsul 2

Novidade segue linha de evolução da seguradora, oferece benefícios ao segurado e mais argumento de vendas ao corretor

Com a intenção de sempre evoluir e oferecer cada vez mais vantagens ao segurado, a Previsul Seguradora inova mais uma vez. O Cartão de Vantagens Previsul agora se chama Clube + Vantagens Previsul e segue a linha de evolução da seguradora.

O clube dá acesso a descontos em diversas categorias de negócio, como beleza, saúde, carros e motos, moda, comida e bebida, esportes, entretenimento, viagens e lojas online. Além disso, também é possível usá-lo em outros países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai. O acesso é feito via site ou por meio do aplicativo da Previsul.

Andréia Araújo, diretora de Negócios da Previsul, explica que todos ganham com as soluções inovadoras da seguradora. “O principal usuário do clube é o cliente final, o segurado. Além do seguro, ele adquire acesso à plataforma de vantagens e descontos. Já o corretor, nosso parceiro, utiliza o clube como usuário e como argumento de vendas. Nos preocupamos em facilitar o dia a dia do corretor e fazer com que ele tenha mais atrativos na oferta do produtos Previsul”, destaca a diretora.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, oito sucursais e mais de 20 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Fonte: Literal Link, em 15.02.2018.