previsul 2

No próximo sábado (19), diversos museus de Porto Alegre estarão com uma programação especial e gratuita

imagem previsul 18052018

A Previsul Seguradora é uma das apoiadoras da Noite dos Museus, evento que acontece no próximo sábado (19), em Porto Alegre. Desde o início do ano, a companhia tem apoiado projetos como este, que são contemplados pela Lei de Incentivo Fiscal. Segundo presidente da Cia, Renato Pedroso, “A Previsul está muito feliz em participar de projetos como este, que promove o desenvolvimento econômico e social nas regiões em que atuamos. Afinal, acreditamos que ações como esta tornam a vida muito mais leve”.

A Noite dos Museus é evento que promove uma experiência que envolve arte, cultura e mobilidade urbana. Doze museus e espaços culturais da cidade estarão abertos com uma programação que inclui, além da visitação ao acervo e exposições, atividades musicais com a apresentação de compositores e artistas. Quem visitar os espaços culturais contará, ainda, com uma programação especial pela cidade, como instalações artísticas em pontos estratégicos, criando um elo entre os museus e o espaço de convivência e descanso; meet point em todos os museus com os principais food trucks, cervejarias artesanais e vinícolas do Estado; estações gastronômicas com renomados chefs na Praça da Alfândega.

Confira os museus participantes: Goethe-Institut, Museu Júlio de Castilhos, Museu Joaquim José Felizardo, Museu Hipólito José da Costa, MACRS, Museu da UFRGS, Pinacoteca Rubem Berta, MARGS, Centro Histórico Cultural da Santa Casa, Fundação Iberê Camargo, Memorial do RS e Planetário. A programação completa está disponível no site http://noitedosmuseus.com.br

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link, em 18.05.2018.
Foto: Felipe Fraga