TokioMarine

A Regional Centro-Oeste da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, teve seu desempenho premiado pelo Sincor-DF, Sincor-GO e Sincor-MT. Os reconhecimentos resultam dos investimentos da Companhia no lançamento de produtos, na capacitação de seu time e excelência no atendimento que oferece aos seus Parceiros de Negócios e Clientes.

“Tais resultados decorrem de uma série de fatores, como as inovações tecnológicas implantadas pela Seguradora, à sinergia e colaboração entre as áreas e ao cadastramento de novos Corretores, gerando aumento significativo no volume de vendas e maior exposição da marca nas localidades atendidas. Pretendemos manter esse crescimento sustentável no próximo ano”, diz Jean Brunetto (foto), Superintendente Comercial Varejo Centro-Oeste (CO).

Realizada pelo Sincor-DF, a XVI Edição do Troféu Alvorada reconheceu Jean Brunetto com o Destaque Ouro do ano de 2016 na categoria Diretor Regional. Já David Cesário conquistou o Destaque Bronze do ano como Gerente Comercial. Além disso, o Sincor-MT concedeu dois Troféus Paiaguás à Tokio Marine. A Seguradora ficou em primeiro lugar entre os destaques do ano de 2016 por seu desempenho no segmento de Ramos Elementares e pela atuação de Brunetto. Os executivos Aécio Pereira Caixeta e Flavia Fabiana Alves figuraram entre os três melhores gestores de Sucursal e os três melhores gerentes comerciais, respectivamente.

Em 2016, a Tokio Marine também foi contemplada com dois troféus no XVII Prêmio Bandeirante, nas categorias Atendimento Comercial (3º lugar em Ramos Elementares) e Atendimento Operacional (3º lugar no Ramo Automóvel). A tradicional premiação do Sincor-GO é considerada o Oscar do mercado de Seguros no Estado e elege as melhores companhias seguradoras pela votação dos corretores da região. Todos os prêmios conquistados pelas equipes da Regional Centro-Oeste foram conquistados por meio de voto/escolha dos corretores nos eventos promovidos pelas instituições locais do mercado de seguros.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho e premiações recebidas pela Regional. Dedicamos as conquistas aos nossos Colaboradores e Parceiros de Negócios. Em 2017, continuaremos mensurando o índice de satisfação de nossos Parceiros e Clientes, com o objetivo de aumentar a qualidade de nossas entregas”, diz Brunetto. Para garantir o bom desempenho, a companhia também irá manter os investimentos em tecnologia e em melhorias sistêmicas para simplificar, ainda mais, as operações dos Corretores e o dia a dia de seus Clientes.

Fonte: PLANIN, em 05.12.2016.