previsul 2

Evento, que tem o tema central “Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios”, ocorre em Maceió/AL

A Previsul Seguradora estará presente no 3º Congresso de Corretores do Nordeste, evento organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL) e que acontece entre os dias 31 de maio e 1º de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. O tema central desta terceira edição será “Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios”. A Previsul atua na região por meio da sucursal da Bahia e escritórios em Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

A diretora de Negócios, Andreia Araújo, destaca a importância de participar de congressos como este. “É uma honra muito grande estar presente neste evento de grande destaque no cenário nacional de seguros. O Nordeste é uma região muito importante para mercado segurador, e a Previsul busca oferecer ao nosso parceiro, o corretor de seguros, grandes possibilidades de negócios por meio do nosso portfólio de produtos e ferramentas digitais”, afirma.

O encontro, que é o maior e o mais importante do mercado de seguros do Nordeste, conta com o apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), do Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste (Sindseg N/NE), do Sindicato das Seguradoras da BA/SE/TO e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg).

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link, em 29.05.2018.