previsul 2

Companhia foi um dos destaques da premiação, que aconteceu na última quinta (28), em São Paulo

imagem previsul 01042019

A Previsul Seguradora foi um dos destaques do Prêmio Segurador Brasil 2019, sendo premiada em três categorias. A análise das empresas é elaborada pela equipe de economistas da Silcon Estudos Econômicos, enquanto o Prêmio Segurador Brasil traça um panorama ressaltando a relevância das prestadoras de serviço. A cerimônia de premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (28).

A companhia recebeu os prêmios Destaque Comercial, pelo relacionamento com o corretor, Marketing10, com o case da Campanha de Incentivo de Vendas e Referência no Mercado, pelo seguro de pessoas.

A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, fez uma análise sobre os prêmios recebidos: “Estamos muito felizes e honrados em receber esses prêmios. Acredito que o prêmio de Referência de mercado, pelo seguro de pessoas, é um reflexo da qualidade dos nossos produtos, mas sobretudo do investimento que temos feito em tecnologia e em ferramentas digitais para o corretor – algo que não é comum entre as seguradoras de vida.” Sobre as premiações Destaque Comercial e Marketing10, Andréia diz que acredita que este é um reconhecimento do mercado ao trabalho que a Previsul está realizando. “Na Previsul, o corretor de seguros é o centro de tudo. Eles são os nossos únicos parceiros na comercialização dos produtos e, ainda que a gente ofereça todas as ferramentas digitais a eles, nunca deixaremos de investir no atendimento presencial ao corretor. Esse é o grande diferencial da Previsul. E a campanha de incentivo Sou + Previsul, alinhada no propósito de valorizar o trabalho dos nossos parceiros, vem para reforçar nosso compromisso em ser a segurador digital do corretor e oferecer uma experiência única num dos destinos mais inovadores do mundo, que é São Francisco e Vale do Silício.”

Em sua 16ª edição, o Prêmio Segurador Brasil é considerado um termômetro para o mercado de seguros do Brasil e avalia e reconhece os melhores desempenhos das seguradoras, das entidades do setor na implantação e desenvolvimento de conceitos, produtos e serviços para o mercado segurador brasileiro, bem como as iniciativas em prol do consumidor e da sociedade como um todo, e ainda contempla ações empreendedoras e pioneiras.

Fonte: Literal link, em 01.04.2019.