previsul 2

Companhia recebeu 5 prêmios no evento que consagra grandes empresas do mercado de seguros

A Previsul Seguradora foi um dos destaques do Prêmio Segurador Brasil 2018, sendo premiada em 4 categorias. O prêmio é fundamentado nas estatísticas contábeis do ano de 2017 disponíveis no site da Susep. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (05), em São Paulo. A companhia recebeu os prêmios “Melhor Desempenho” e “Liderança” em crédito interno. A companhia também foi premiada como “Destaque comercial”, “Destaque de Seguros”, pela atuação da diretora de Negócios, Andréia Araújo e, pelo terceiro ano consecutivo, levou o prêmio “Marketing 10”, desta vez com o case da campanha de marketing 2017.

Na avaliação de Andréia Araújo, esta premiação traduz o reconhecimento do trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Estamos aprimorando uma série de processos e produtos, principalmente nos aspectos de tecnologia, inovação e excelência em atendimento, tendo por foco os corretores de seguro e segurados, com o objetivo de posicionar a Previsul entre as maiores seguradoras do mercado e a seguradora digital do corretor. Também trabalhamos muito para proporcionar um ambiente de trabalho leve para os nossos colaboradores, que estimule o aprendizado e trabalho em equipe para que, juntos, possamos conquistar mais prêmios como estes”, afirma Andréia, que recebeu o prêmio de destaque de seguros. “Ao longo destes 18 anos na Previsul, tenho trabalhado sempre focada na busca da excelência no atendimento ao corretor de seguros, contando com uma equipe extremamente engajada e comprometida, o que nos assegura os excelentes resultados, sobretudo nos últimos dois anos”, diz.

Em sua 15ª edição, o Prêmio Segurador Brasil é considerado um termômetro para o mercado de seguros do Brasil e avalia e reconhece os melhores desempenhos das seguradoras, previdência privada, capitalização e resseguradoras locais, além da liderança de vendas e maior crescimento em todos os segmentos.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link, em 06.04.2018.