previsul 2

Mais uma vez a Companhia estará presente na maior feira de negócios do mercado de seguros

A Previsul Seguradora estará novamente presente na 18ª edição do CONEC (Congresso de Corretores de Seguros), evento organizado pelo Sincor- SP e que acontece de 27 a 29 de setembro. Estarão presentes o presidente da Cia, Renato Pedroso, os diretores, os gerentes regionais e de sucursal de todo o Brasil, além dos consultores da região sudeste.

Na avaliação de Pedroso, é muito importante participar de eventos como este. “É mais uma oportunidade para nos aproximarmos do corretor de seguros e apresentarmos todas as novidades e investimentos que temos feitos em soluções digitais que trazem mais autonomia e facilidade no dia a dia do nosso principal parceiro”, afirma. Entre as ferramentas citadas por Pedroso, destaca-se o Cota+, cotador online que realiza o processo de cotações de forma rápida e prática. “Temos também o Portal do Corretor, canal digital para que o corretor possa ter acesso a documentos, movimentações de vida, e muito mais.”, completa.

Uma das novidades da Previsul deste ano foi a ampliação da atuação em São Paulo, com a nova sucursal, que possui localização estratégica na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini. “Nós estamos sempre atentos aos acontecimentos do mercado e esse movimento tem como objetivo a aproximação e excelência no atendimento ao corretor de seguros.”, enfatiza Andréia Araújo, Diretora de Negócios e Marketing da Previsul.

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link, em 25.09.2018.