previsul 2

Mais uma vez, a Companhia surpreendeu corretores e visitantes com ações inovadoras em seu estande

imagem previsul 05102018

A Previsul Seguradora é conhecida por inovar e trazer experiências diferenciadas para quem visita seus estandes em feiras e congressos. Na 18ª edição do CONEC (Congresso de Corretores de Seguros) não foi diferente. Durante os três dias da maior feira de negócios do mercado de seguros, a Previsul surpreendeu com as ações apresentadas, que reforçam o posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro. O presidente da companhia, Renato Pedroso, os diretores, os gerentes regionais e de sucursal de todo o Brasil, além dos consultores da região sudeste receberam um grande público durante o congresso.

A interatividade e a inovação foram o ponto alto do estande, que foi ambientado com a temática da campanha de incentivo Sou + Previsul 2018: “É você, corretor, no centro da inovação”, que levará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas em 2018 para uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Com o tema “São Francisco”, a ambientação proporcionou aos corretores a experiência de se sentirem no Centro da Inovação Mundial, com direito a jogos estilo “americano” como um Pinball personalizado e o PrevPong (inspirado no tradicional jogo Beer Pong), cheerleaders, show de uma banda de Samba Rock e um painel de fotos com mensagens referentes ao dia a dia do corretor de seguros. Destaque para a cabine “É você, corretor, no centro da inovação”, que colocou os corretores, literalmente, no centro da inovação: o interior possuía imagens de São Francisco e do Vale do Silício e uma câmera, para filmagem em 360º. Todos os vídeos foram reproduzidos do lado de fora da cabine e enviados para os visitantes por e-mail.

Foi um momento de muito mais aproximação e relacionamento com o corretor de seguros. O CONEC proporcionou a troca de experiências entre pessoas de todo o Brasil. Estávamos com todos os gerentes das nossas sucursais no estande, o que possibilitou um atendimento diferenciado para corretores de cada uma das regiões do país. Além disso, apresentamos todas as novidades e investimentos que temos feito em soluções digitais que trazem mais autonomia e facilidade no dia a dia do nosso principal parceiro”, afirma Pedroso. Entre as ferramentas citadas pelo presidente, destaca-se o Cota+, cotador online que realiza o processo de cotações de forma rápida e prática e que desde o dia 24 de setembro conta com novos produtos para serem cotados na ferramenta. “Temos também o Portal do Corretor, canal digital para que o profissional possa ter acesso a documentos, movimentações de vida, e muito mais. Foi um grande diferencial poder apresentar de perto todas essas ferramentas para os corretores que estiveram presentes no CONEC”, completa.

Uma das novidades da Previsul deste ano foi a ampliação da atuação em São Paulo, com a nova sucursal, que possui localização estratégica na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini. “Nós estamos sempre atentos aos acontecimentos do mercado e esse movimento tem como objetivo a aproximação e excelência no atendimento ao corretor de seguros”, enfatiza Andréia Araújo, diretora de Negócios e Marketing, reforçando que uma das principais características da Previsul é o relacionamento com o corretor “Trazer todos os nossos gerentes comerciais das sucursais e regionais para o congresso é um grande diferencial da companhia, um investimento que demonstra o quanto estamos e queremos estar cada vez mais próximos do corretor, nosso principal parceiro na comercialização dos produtos”, diz.

Na avaliação do presidente, a participação da Previsul no CONEC só trouxe resultados positivos. “Foi uma experiência muito rica para nós da companhia e também para os corretores que visitaram nosso estande. Pudemos mostrar um pouco do que é a Previsul: orientada para o futuro, somos a seguradora digital do corretor que alia a tecnologia e o relacionamento para trazer + facilidade ao dia a dia do corretor de seguros”, finaliza.

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link, em 05.10.2018.