Funenseg logo

Cursos possibilitam rica troca de experiências profissionais e networking

O mercado de trabalho de uma indústria em constante evolução, como a de seguros, exige profissionais sempre atualizados. Uma das maneiras de obter especialização de forma rápida e dinâmica é por meio de cursos de extensão.

Em maio, a Escola Nacional de Seguros iniciará programas nas cidades de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), a partir do dia 7.

Os cursos contemplam modalidades específicas do seguro, como Transportes, Aeronáutico, Pessoas, Resseguros, Regulação de Sinistros, entre outras. Há também opções que abordam outras áreas, como Vendas, Finanças e Gestão de Riscos.

Os cursos de extensão são oriundos dos MBAs da Escola, o que possibilita rica troca de experiências profissionais entre os alunos e networking. Além disso, os aprovados nas extensões poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos MBAs, de acordo com os respectivos programas.

As inscrições devem ser feitas no ens.edu.br, onde há mais informações sobre a programação, investimento, datas de início e conteúdo.

Fonte: Boletim Acontece nº 603, em 27.04.2018.