ens

Ação engloba 14 cursos técnicos e oito de extensão

Devido à situação de crise sanitária causada pela pandemia de Covid-19, a ENS decidiu conceder 30% de desconto em diversos cursos online até o final de abril. A ação tem como intuito ajudar as pessoas que estão em home office ou que tiveram que interromper ou adiar os estudos para que possam continuar se desenvolvendo profissionalmente.
 
A ação engloba 14 cursos técnicos e oito de extensão. Os cursos técnicos abordam temas como Direito do Seguro, Estratégias de Comercialização, Matemática Financeira, Negociação, Seguros de Riscos de engenharia, entre outros.
 
Já os cursos de extensão tratam de assuntos como Comportamento do Consumidor, Gestão de Pessoas e Equipes, Gestão de Seguros Patrimoniais e Marketing de Serviços.
 
Para o gerente de Publicidade da ENS, Gustavo Borges, essa foi mais uma rápida resposta da Instituição no sentido de tentar minimizar os impactos da pandemia. "É provável que a grande maioria dos profissionais tenha que trabalhar remotamente, então a modalidade online terá ainda mais importância nesse cenário. Esse desconto é um estímulo a mais que estamos oferecendo para as pessoas continuarem se capacitando", explica.
 
A carga horária e o investimento variam de acordo com a opção escolhida. Mais informações e inscrições estão disponíveis no hotsite da promoção descubra.ens.edu.br/turbine-sua-carreira

Fonte: ENS, em 24.03.2020