suhai

A Suhai Seguradora, especializada na cobertura de furto e roubo de automóveis, aposta na mistura entre profissionais iniciantes e experientes e isso se reflete na melhoria de processos, na agilidade na tomada de decisões e principalmente no clima.
Na Suhai Seguradora 21,3% dos funcionários têm menos de 25 anos e 19% têm mais de 45 anos. "Os mais experientes passaram por grandes empresas do mercado segurador. Já na outra ponta há jovens que estão tendo a oportunidade do primeiro emprego. Essa troca permite criarmos um ambiente colaborativo que propicia mais que o desenvolvimento profissional. Permite que os profissionais das duas pontas se sintam protagonistas no negócio. E todos sabemos que o protagonismo se reflete na dedicação aos resultados e na retenção de talentos", avalia Alexandra de Lucca, Head de Recursos Humanos.

A receita tem dado certo, pois a Suhai Seguradora vem crescendo em um ritmo acelerado e acima da média do mercado, e com um turnover abaixo de 1% e com um nível de satisfação acima de 88% de seu quadro de funcionários. Outro item que reforça o sucesso é a conquista do selo GPTW (Great Place to Work – Índice anual que elege as melhores empresas para se trabalhar, por meio de pesquisa aos próprios funcionários) por dois anos consecutivos.

"Na Suhai, levamos muito a sério a liberdade com responsabilidade, o direito de expressão, a qualidade de vida e a necessidade de celebrar. Temos uma equipe que representa a diversidade brasileira e como brasileiros legítimos, fazemos questão de cultivar a nossa alegria, a simplicidade e a criatividade. Isso nos faz especialistas no que fazemos", finaliza Alexandra.

Sobre a Suhai Seguradora

A Suhai Seguradora, uma das empresas do Grupo Suhai - líder no segmento de segurança pessoal em todo país há mais de 25 anos - oferece ao mercado, um seguro Exclusivo de Furto e Roubocom assistência 24h, principal cobertura de um seguro automotivo, para todos os modelos de carros, motos e caminhões, sem restrição de marca, ano e modelo, proporcionando para quem ainda não possui seguro ou não pode contratar uma cobertura compreensiva para seu veículo (todas coberturas), uma solução mais econômica e com preço justo, chegando a custar até 80% menos que um seguro completo. Única Especialista neste tipo de seguro, a Suhai está presente em todo o país, com mais de 22 mil corretores cadastrados, e hoje já ocupa a 12ª posição no ranking nacional Susep, entre todas as seguradoras de cobertura casco auto + assistência 24h, e a 10ª colocação no estado de São Paulo.

Fonte: Ideal H+K, em 08.01.2019.