berkley novo 

O Seguro de Responsabilidade Civil Profissional da Berkley esteve entre os produtos premiados no Prêmio Gaivota de Ouro, na última quinta-feira, 28 de julho. O seguro registrou no ano passado um crescimento de 120% em comparação ao ano de 2014, resultado de sua ampla adesão junto a diferentes segmentos profissionais do mercado brasileiro. Somente no primeiro semestre de 2016, o aumento foi de 256%.

O resultado está ligado às ferramentas operacionais disponibilizadas pela companhia, que possibilitam emissão na ponta e agilizam a comercialização do produto, proporcionando a venda em grande escala e facilidade, tanto para o corretor de seguros, quanto para o cliente final.

Com um sistema avançado, o seguro atende 100% das coberturas com limites agregados, franquias adequadas, além de oferecer rapidez nos processos de emissão.

A Berkley vem se consolidando no mercado segurador como uma companhia com grande capacidade de inovar e criar soluções individuais para diferentes segmentos profissionais.

Em menos de três anos de operação, a linha de negócio já possui parcerias com associações de advogados, arquitetos, engenheiros, corretores de seguros, contadores, entre outras categorias.

Fonte: DPI, em 29.07.2016.